Monday, February 13, 2012

SOS Valentine's Day



Bom dia alegria!

Começamos a semana com mais uma manhã de frio mas de coração quentinho. Certo? Até porque está aí, mesmo à porta o dia de São Valentim. E porque já sabemos que muitas vezes deixamos para o último dia a compra da nossa demonstração de amor, aqui ficam algumas sugestões de última hora.


*Voucher RCM, Stylist (claro, a melhor opção de sempre) - pode comprar um serviço especifico ou deixar ao critério de quem recebe. Pode também ser usado como ajuda a organizar um momento especial.

* Sessão fotográfica a dois - Passe um momento diferente com a sua cara metade ou amigo(a) especial.
(RCM, Stylist trabalha com vários profissionais credenciados e faculta os seus contactos mediante pedido)

* Imortaliza o teu amor numa impressão fotográfica. A "Casa D'Arte" faz impressões personalizadas de qualquer foto à tua escolha. Oferece a vossa melhor foto em formato de arte digital e veste as paredes de amor.

* Jóias e outros acessórios - quando falamos de mulheres, quem não gosta de receber um miminho para sempre transportar consigo? Eu estou apaixonada por alguns itens que julgo darão boas surpresas de S.V. Aqui ficam.
Manolo Blahnik para Tous - disponível nas lojas Tous.

O novo livro de Margarida Rebelo Pinto "Minha Querida Inês" - A história de amor por excelência e bem portuguesa.

Malas Camomila - Um estilo intemporal disponivel na loja Bazaar Chiado.

Sapatinhos "Melissa" em promoção na loja "Pecado Capital"

Dois excelentes livros do autor Haruki Murakami. Uma leitura intrigante e imaginativa que agrada também ao sexo masculino.
Starter Kit- Hidratação
Uma óptima oferta para iniciar o seu amado nos cuidados diários com a pele. Uma oferta em conta, disponível na "Perfumes e Companhia".
zoom - Coffret
O que melhor do que um perfume que diz tudo? Se o seu amigo/ namorado/ marido não é fiel a um perfume, apresente-lhe o novo "amo.te".
* Flores - Quem não gosta de receber flores, homem ou mulher.

* Surpreenda com um jantar romântico, num restaurante especial ou em casa.
Se não quiser prepará-lo em casa, aqui ficam algumas sugestões de locais especiais:
Casa da DizimaAzenhas do MarCasa da MornaOliviumMuseu do ArrozEstado Liquido,  Castelo de PalmelaPalácio da PenaO AbocanhadoChico Elias.

Se ainda não encontrou o restaurante que gostaria ou se não referi uma zona próxima de si, envie um e-mail e eu tentarei ajudar nesse encontro perfeito entre o amor e a degustação dos melhores sabores.

Se também ainda não encontrou a prenda que vai encaixar na perfeição com a sua cara metade, envie um e-mail com a descrição dela/ dele e o orçamento que tem disponível, bem como o que quer fazer (prenda, prenda+jantar) e eu envio-lhe uma sugestão personalizada, onde nada é deixado ao acaso.

O amor anda no ar e queremos que este São Valentim seja perfeito*