Tuesday, October 25, 2011

Hollywood Film Awards


"O melhor que se fez nos estúdios da Califórnia, nos últimos 12 meses, não teve de esperar até Fevereiro para ser reconhecido: os Hollywood Film Awards trataram de autenticar os pontos altos da sétima arte, numa noite em que o mérito falou mais alto.
George Clooney e Michelle Williams foram os co-protagonistas do evento – eleitos os melhores actores, por The Descendants e My Week with Marilyn, respectivamente – enquanto Christopher Plummer e Carey Mulligan brilharam nos papéis secundários. As impressionantes interpretações em The Help mostraram-se valiosas demais para ser distinguidas individualmente – até porque os prémios não seriam suficientes – tendo sido eleitas o Melhor Elenco. A melhor direcção de Hollywood foi atribuída a Bennett Miller, em Moneyball, sendo impossível não destacar Joseph Gordon-Levitt – quem não se lembra de 500 days of Summer? – como a grande descoberta do ano, no delicado 50/50. Quanto ao Melhor Filme, eleito pelos fãs, o mundo falou em uníssono, e Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2, a marca de uma geração, foi o indiscutível vencedor. E, para que o desenlace seja o mais grandioso possível, o prémio Carreira foi inevitavelmente atribuído a Glenn Close, pela sua prestação – que quase se adivinha candidata ao Óscar – em Albert Nobbs.    
Como um perfeito acompanhamento do prato principal, a red carpet viu desfilar sorrisos humildemente esmagados pela arte,  numa noite em que a simplicidade se dissolveu no glamour e nenhum vestido conseguiu ofuscar o talento das estrelas."
(Por: Irina Chitas para VOGUE.PT)


Aqui fica um olhar sobre esta red carpet...
 Elegante e adequada a escolha de Carey.
 Uma combinação corajosa esta, pelas cores fortes que poderiam chocar mas, a meu ver, resultaram bastante bem. Se este tom de louro é o mais adequado para Amber? Bem, isso seria uma outra conversa...
 Andrea apareceu com um ar apagado e cansado... 
O uso de cores que fogem à nossa palete natural pode e quase sempre tem este efeito. Não está em causa a beleza do vestido per si.
 Elegante e com padrões que estão em voga, com um penteado simples e com o ar descontraído e simpático que a caracterizam, foi assim que Anne Hathaway apareceu nesta cerimónia. 
 Parece saído do "Artur e os Minimeus" é o que se pode dizer!
 Deslumbrante no seu estado de graça, assim esteve Bryce - muito bem acompanhada.
 O penteado alonga-lhe ainda mais o rosto, o vestido não favorece, fá-la parecer mais direita e acentua demasiado os ombros direitos e a pose... O que é que ela estava a tentar fazer? Estava a puxar o quê? A roda imaginária do vestido? A mim não convenceu.
 Elegante, como um senhor deve estar.
Demasiado pesado e sem vida para uma cara tão jovem e jovial. 
Os sapatos são um espanto. De resto nada favorece ou acentua a beleza de Emma. 
 Este é um bom exemplo do discreto que funciona na passadeira. Simples mas elegante e os sapatos deram o toque final, arrebatador. O cabelo? ãh.... Não aprecio este estilo.
 Elegante como sempre esteve Glenn. O vestido parece ser lindo... Não fosse o casaco estar a ocultá-lo. Não creio que um blazer tenha sido a melhor aposta para conjugar com este outfit. Perdeu-se a forma do vestido.
 Não está mal, não senhor. Moderno, fashion mas sem cair no ridículo.
 Este vestido é fabuloso. Meninas que gostam de decotes pronunciados ponham os olhos na Julianne - nada de marcas de biquini a espreitar num decote destes.
 Muito red carpet.
A genialidade de Tarantino não lhe deixou espaço para moda ou bom senso. Ou isso ou estava a tratar da quinta e não teve tempo de se mudar. 
Pescoços destes não precisam de ser ainda MAIS alongados por um apanhado! Certo? Certo. A partir daqui deixamos de prestar atenção a tudo o resto e já nem vimos se vinha bem ou mal vestido.
O tipo de corte que o vestido apresenta no pescoço ainda reforça mais esta ideia de comprimento. O vestido é lindo mas teria ganho - no caso da Rosie - se tivesse sido alterado para ligeiramente subido no pescoço, por exemplo. 
De Clooney não há nada a dizer - igual a si próprio, sempre charmoso e cada vez mais interessante. Como o vinho do Porto, certo meninas?
Stacy também não vinha nada mal. Boa escolha em termos da cor que resultou nela e na red carpet.
Outro pequenito que gosta de acentuar a pequenez, não é pequenino? E esta poupa? A testa já não seria grande o suficiente, hein?