Wednesday, November 14, 2012

Zankyou App: organize o seu casamento via iPhone

A única aplicação que permite aos noivos criar a sua lista de casamento on-line através do iPhone, fotografar os presentes desejados com o telemóvel e carregar as imagens para o site do seu casamento, partilhar todas as informações sobre o grande dia com os convidados e, depois do casamento, agradecer a todos a sua presença… e o seu presente!

Se pertence ao clube dos que não largam o iPhone nem por um instante e está prestes a casar, então isto interessa-lhe: agora o seu telefone ajuda-o a organizar o seu casamento e, sobretudo, a divertir-se durante o processo.
A lista de casamento online Zankyou, líder mundial, acaba de lançar a única aplicação que lhe permitirá organizar o seu casamento esteja onde estiver – uma aplicação completa, fácil de usar e com download gratuito. 

Como funciona a App Zankyou?


Pode carregar todas as informações sobre o casamento; graças ao fórum e ao álbum de fotos, os convidados podem mesmo conhecer-se antes do grande dia.

Os noivos podem tirar fotografias aos seus presentes desejados e colocá-las directamente na sua lista de casamentos online; e os convidados podem oferecer os presentes em 6 moedas diferentes.


Os convidados já não terão desculpa para chegar atrasados. Poderão verificar o itinerário e os estacionamentos mais próximos através da App.

Os noivos poderão fazer a cobertura em tempo real do seu casamento, tirando fotos e partilhando-as no site do seu casamento.

Os noivos podem partilhar fotografias do seu dia especial e agradecer, em particular, a cada um dos seus convidados, tanto a sua presença como o seu presente.

Os noivos podem decidir com total liberdade onde, como e quando querem dispor do dinheiro recebido através da sua lista de casamento.
Zankyou criou a App para casamentos 2.0: por um casamento “smart”

Siga o Zankyou:
twitter facebook

Para mais informações:
Marta Ramos

O Zankyou é o site do sector dos casamentos mais visitado na Europa, com mais de 2,8 mihões de visitas por mês e mais de 70.000 listas de casamento online em 2011.
O Zankyou é também a lista de casamento online mais utilizada na Europa, com mais de 400.000 presentes transaccionados em 2011.