Sunday, August 31, 2014

Uma semana de "Perdição" #1


Uma semana de "Perdição" podia dar início a uma história ao estilo de "A Ressaca"... Mas não! Falamos aqui de uma semana inteirinha com o apoio de uma das minhas lojas favoritas, a loja da minha querida amiga Ana Pacheco, "Cores de Perdição".

O nome desta loja não podia ter sido uma escolha mais acertada, pois tudo lá - e não apenas as cores - é de perder a cabeça. Além disso e, para mim, o mais importante, é que é um sitio de onde nunca saímos de mau humor (mesmo quando assim lá chegam!), a simpatia com que nos recebem não tem igual e não tem preço.

Por tudo isto e muito mais, foi com enorme prazer e orgulho que fiz esta rubrica: Uma semana de "Perdição" - Serão 7 dias com um total de 8 looks. Mas para verem e saberem mais, fiquem atentos aqui ao Blog... Cada dia um look novo e, como já perceberam, em alguns deles haverá "bónus". Que melhor desculpa para eu andar vestida pela "Cores de Perdição" que não vos inspirar, nestes dias (agora sim) de Verão!

Espero que gostem! Aqui fica o primeiro...


A week sponsored by one of my favorite shops "Cores de Perdição". Seven days, eight looks to inspire this last Summer days. This is a Lisbon based shop but it sends buy air mail as well. I am so proud to be hosting this rubric and, of course, delighted to go around an entire week dressed by thee. I hope you like it as much as I. See you soon! 

Here's Sunday look, a relaxed, "beachy" yet elegante attire for a peaceful, fun, happy day.







Domingo é dia de descanso, de praia, de familia, de namorar, de longos passeios e demorados almoços, é dia de descomplicar, esquecer a rotina e inspirar cada compasso de vida, é dia de desligar o cérebro o quanto baste para nos permitirmos apreciar as pequenas coisas que todos os dias nos escapam, aquelas a que vale mesmo a pena prestar atenção; é dia de ser feliz, de estar alegre, de amar...


Sunday is a day to relax, hanging at the beach, family, dating, long walks and long lunches, is supposed to be an uncomplicated day, forget the routine and inspire the life around you, is a day to turn off the brain and to allow us to appreciate the little things that elude us every day, those to which it is worth paying attention; a day to be happy, to be joyful,  to love and to be in love...

Túnica e Pulseiras "Cores de Perdição"
Uma túnica como esta G.Sel, é como uma tela em branco, podem conjugá-la de tantas formas quantas as que a imaginação vos permitir. Sugestão RCM: usá-la como vestido com um básico por baixo e aparecerem perfeitas naquela festa na praia!


RCM suggestion on how to rock this tunic: Wear it as a dress, with a basic underneath and show up at that pool party looking dazzling!

Cores de Perdição: 


Stay Happy & Fashiontastic!

Xoxo, RCM.

#RCMStylist #CoresDePerdição #GSel #Styling #FashionAdviser #StreetStyle #OOTD