Monday, May 30, 2011

Globos de Ouro 2011...

Ontem foi a vez dos "nossos" Globos. Como sempre nestas ocasiões, as atenções recaem sobretudo na passadeira vermelha – que é como quem diz, naquilo que as estrelas nacionais decidem usar.

Porque me parece inútil estar agora a criticar (o que está usado, usado está), deixo aqui os looks que, na minha opinião, mais brilharam na "red carpet" portuguesa!
A meu ver uma das mais elegantes da noite.

A escolha mais arrojada da noite! Tenho que dizer que, para mim, está aprovadissima mas teria arriscado um pouco mais, também, na clutch - Outra cor, resultaria melhor.

A prova de que não são precisas coisas caras ou de marca para se estar bem e/ou elegante - Vestido de H&M.

Simples e elegante, como já nos vem habituando.

Esta foi, sem dúvida, a cor da noite. O vermelho não parou de aparecer na passadeira.

Não sou grande fã desta jovem mas devo dizer que esteve bem no que respeita à forma como se apresentou.

O vestido é fantástico, a cor fica-lhe lindamente e, claro, o ar simpático da Ana Rita dá sempre um charme especial a tudo o que veste.

Simples e elegante. A mim convenceu-me.

Não estava nomeada - obviamente - e apareceu apenas para receber o prémio atribuído ao seu irmão - Cristiano Ronaldo. A mim, tenho que confessar, que me surpreendeu pela positiva, considerando o estilo espalhafatoso e pouco elegante que tantas vezes exibe!
Claro está que outras escolhas se viram, bem menos agradáveis à vista e nada adequadas à ocasião. Mas deixo essas considerações para outra ocasião... Ou não!