Wednesday, September 21, 2011

Ainda os Emmys... Mais ou menos! Mãos e Unhas...

No seguimento da conversa sobre unhas que começamos aqui, tenho que confessar que houve algo que me desapontou particularmente nos Emmy: As unhas e, de um modo geral, as mãos! Como é possível que este seja ainda um elemento tão negligênciado? Sobretudo num meio que se diz "de estrelas"!

Convenhamos que já existem formas para até os mais desprovidos de tempo e paciência manterem umas mãos apresentaveis a todo o momento (eu que o diga). Então porque não aproveitar? E minhas senhoras, deixem de se preocuprar exclusivamente com a cara e as rugas faciais. Se há parte do corpo em que a idade dificilmente se esconde, é nas mãos. Tratem-nas! Mimem-nas!

O que foi isto que vimos nos Emmys?
Estas mãos parecem as de uma pessoa beeeeemmmmm mais velha... Não são! São da Cat Deeley.

Unhas roídas podem tentar disfarçar-se com verniz mas a verdade é que resulta muito pouco Miss Christina.

Para uma diva como Gwyneth Paltrow espera-se sempre mais. Eu sei que o estilo dela é descontraído e que está sempre impecável mas estas mãos não fazem juz à pulseira LINDA que ostentam.

Mãos envelhecidas, verniz horrivel, parece que foi aplecado à pressa antes de sair a correr... Tudo isto na jovem Jayma Mays. Not cool!

Menina Katie, o que dizer?! O vestido já foi desadequado, assim como todo o conjunto e depois nem sequer arranjamos as mãozinhas? Please!
Toca a cuidar das mãos meninas! Creme hidratante sempre na mala para aplicar regularmente.
Há noite, antes de dormir aplicar sempre creme hidrantante (aproveito para dizer: nas mãos e nos pés que também merecem!)
Arranjar as unhas é um must! Seja com as cores da estação ou com uma cor neutra as mãos têm que estar sempre impecáveis.

A idade passa pelas mãos como por tudo o resto e muitas vezes revela mais anos do que gostaríamos, uma vez que estão sempre muito expostas.

Para mais dicas "email-me"!