Monday, October 24, 2011

My look for the day

O Outono chegou finalmente! É certo que não precisava vir tanto vento e chuva de uma só vez. Aliás, os estragos são sempre desagradáveis e deixam centenas de pessoas em situações precárias pelo que nunca são desejáveis  Mas os dias frescos, o ar frio, o cheiro a terra molhada depois das primeiras chuvas... tudo isso me agrada muitíssimo, devo confessar. Já tinha saudades das botas, dos casaquinhos de meia estação, de andar mais "composta"... Sim, porque as estações frias são sempre mais glamorosas e dão aso a combinações mais elaboradas do que as estações quentes. E dito assim, hoje deu-me para isto...

Calças Salsa
Blusa Zara
Colete Stradivarius

Botas Zara lefties F/W'10
Mala Zara F/W'10

Pegadeira Parfois
 As "pregadeiras" ou alfinetes estão novamente em voga. Na lapela do casaco (no caso, do colete), num lenço ao pescoço, numa estola ou num cinto, é só dar largas à imaginação.
Pulseira Parfois

Relógio CK
Anel Bijou Brigitte
Unhas por Lisete Cristina, do salão Dina Nunes - Verniz dourado F/W'11 da Peggy Sage.
Um look descontraído para um dia que não deu tréguas mas ainda assim com um ar "cuidado". Uma mistura de estilos que vai sendo característica minha, com um toque de masculino - muito em voga no Universo da moda feminina - um toque de casual mas sem nunca perder o romantismo e feminilidade que me caracterizam. É muito importante encontrarmos o nosso estilo próprio mesmo que gostemos de variar, pois uma coisa não invalida a outra.


Have a fashiontastic day! RCM*