Saturday, April 28, 2012

Resultados do passatempo RCM Stylist / Bell Cosmetics


E as felizardas que vão receber em casa um verniz BELL para colorir as suas unhas são:

- Liliana Mano, com a frase "As minhas unhas precisam de encarar a vida como “RCM, Stylist” encara … com Alegria, mas para isso precisa de uma novidade que chegou a Portugal… de um verniz “Bell”

e

- Rita Martins, com a frase "ANUNCIO DE JORNAL:
Mãe de Família, PROCURA: Vernizes Bell.
PARA: Bons momentos de melhoria de imagem e auto-estima.
EXIGÊNCIAS: Têm de ser vernizes Bell!
Quero muito proporcionar cor e alegria a umas unhas fartas das agressões do dia-a-dia!
DISPONIBILIDADE: Imediata! De preferência procuro uns vernizes que se queiram mudar para minha casa a partir da data do fim do passatempo!
Para entrarem em contacto comigo basta pedirem à RCM, Stylist que me envie um e-mail a dizer que fui a vencedora!"

A escolha não foi fácil pois muitas foram as participações e muito inspiradas. O critério usado foi a boa disposição e criatividade.

Peço às vencedoras que enviem um em@il com os vossos dados para: raquel.c.macias@gmail.com afim de vos enviar o vosso verniz!

A todas agradeço a participação e deixo no ar que vão haver mais oportunidades de ganhar produtos BELL Cosmetics. Fiquem atentas!

Óptimo FDS! Xoxo, RCM*