Monday, May 7, 2012

Resultados do Passatempo Flash/ Dia da Mãe

Mais uma vez a escolha não foi fácil mas teve que ser feita... E a vencedora do passatempo Flash/ Dia da Mãe é........... Dora Sintra, com a frase:

"Em criança a minha Mami dava-me a mão para eu adormecer, mas agora em adulta ela dá-me a mão sempre que eu preciso de me manter acordada para a realidade e continuar a viver neste mundo tão difícil! Tenho a melhor Mami do Mundo!!!"


Gostámos muito do duplo sentido de "dar a mão". Parabéns Dora!

Agora só tem que nos enviar os seus dados para: raquel.c.macias@gmail.com e aguardar em casa a chegada do seu novo Gloss - BELL.

Obrigada a todas as participantes pelas vossas participações e continuem atentas pois a BELL e a RCM, Stylist ainda têm mais surpresas reservadas para vocês!

Até breve e tenham uma semana fashiontastica.


Os critérios foram a criatividade, construção da frase e, acima de tudo sentimento.