Thursday, January 16, 2014

Daily News | Love you dear followers


Hi sweeties! Having a fab day? Here we're stuck with a schizophrenic weather, sun and rain, sun and rain... All day long! What about you guys? Don't let bad weather take a toll on your mood. Keep smiling and stay #happy... There's no #rainbow without some rain, right?

Also, follow me on Facebook and Instagram to keep up with all the daily news and updates that I sometimes don't have the time to post here. See you soon! xoxo



Hola guapas! ¿Que tal? También está entre el sol y la lluvia como yo? No dejen que eso os afecte el estado de ánimo, ¿no? Después de todo no hay arco iris sin unas gotas de lluvia y hoy he visto un muy grande! Sonreír y sean felizes.

¡Ah! Y me siguen en Facebook e Instagram para mantenerse al tanto de las últimas noticias y actualizaciones diarias que a veces no tengo tiempo para compartir con ustedes aquí en el blog. ¡Hasta pronto! Besazo.


Alô fashiontásticas(os)! Como corre o vosso dia? Também estão entre o sol e a chuva como eu? Não deixem que este tempo esquizofrénico vos afecte o bom humor, certo? Afinal não há arco-íris sem umas gotas de chuva e hoje até já vi um bem grande :) Sorriam e sejam felizes.

Ah! E sigam-me no Facebook e no Instagram para estarem a par de todas as novidades e atualizações diárias que por vezes não tenho tempo de partilhar convosco aqui no Blog. Até breve! Beijocas.







#fashion #trends #rcmstylist #styling #dailynews #streetstyle #photooftheday