Thursday, January 8, 2015

Reboot & it's a brand New Year... May it be a Fabulous one


Alô pessoas bonitas! É óptimo estar de volta.

Espero que tenham tido umas fantásticas Festas e que o vosso 2015 tenha começado da melhor maneira.

Eu tirei estas duas semanas e soube-me lindamente. De tempo a tempo gosto de sair da minha rotina diária habitual, o que nem sempre consigo. Por isso, esta pausa ajudou-me imenso a carregar baterias, inspirar-me em coisas novas e ver o dia-a-dia de outra perspectiva. Além disso consegui fazer imensa coisa que vai ficando adiada na minha lista de tarefas mental, coisas simples como colocar em ordem o meu próprio guarda-roupa, comprar umas almofadas novas para o sofá ou ir ao cinema com o marido. Trabalhei imenso na maior parte dos dias mas em coisas totalmente diferentes como por exemplo receber a família para o almoço de Natal e por isso acordar às cinco da manhã para tratar do peru (sono, alguém?) ou mima-los com a minha receita de farófias, a minha tarte de maçã... Ri "a bandeiras despregadas", dancei, cozinhei e diverti-me muitíssimo. Agora só preciso de outra pausa para descansar das festividades (que vou ter daqui a pouco mais de uma semana... oh yeah!)

Foi como se tivesse feito um reboot à minha vida e soube imensamente bem, sinto-me energizada, mais feliz e pronta para "dar uma abada" a este novo ano! Tenho esta sensação maluca de que este vai ser o melhor ano até agora. Desejo com todo o meu positivismo que o seja para todos nós.



Hi everyone. It's so good to be back!

I hope your holiday was incredible and your 2015 is off to a fabulous start.

I actually took this two weeks off and it has been a huge game changer for me. I really enjoy stepping outside of my everyday routine and shaking things up but don't always get the chance to do it, so this break really felt amazing and I got so much stuff done. Things that have been on my mental to-do list for what feels like forever and I can't seem to get to them and sometimes, just really simple things like getting my own closet in order, getting new pillows for our sofa or catching a movie with the hubbie... I worked hard almost every day, but doing entirely different things like hosting the family Christmas lunch, for example. I laughed a lot, danced, cooked and had lots of fun. Now all I need is a another break to get some deserved rest from the holidays (which I will get in a week or so... yeah me!!).

My life got a total reboot from the inside out and I feel great, happier and ready to kick this new year's "behind"! I have this crazy feeling that this is going to be the best year yet.

Stay Happy & Fashiontastic... and have a fabulous 2015!

#LiveLoveLaugh


#NewYear #2015 #Reboot #NewBeginnings #RCMStylist #ImageConsultant #FashionAdviser #Stylist 


Alguém gostou muito da sua prenda de Natal!  |  Someone really enjoyed her Christmas present! #puppylove


Este Natal, a minha primeira prenda veio da minha querida aluna Teresa que mandou fazer na MyCandyFloss um espelho personalizado, especialmente para mim, com todos os pormenores que foi apanhando de mim e da minha personalidade durante as nossas aulas de Consultoria de Imagem. Muito obrigada Teresa, adorei!

My first present this year came from my dear student, Teresa, who had me made this custom mirror. How great his this?!


E depois, a tão especial prenda com que a Ana Pacheco e a sua Cores de Perdição nos brindaram no jantar de Natal da loja... Anda sempre comigo esta pulseira. Obrigada querida Ana!

And then, the "oh so special" gift that Ana Pacheco and her Cores de Perdição gave us at the store's Christmas party... This bracelet hasn't left my wrist since. Thank you dear Ana!




As prendas da Raquel Macias vão manter-se secretas mas não quero deixar de agradecer publicamente a todos os que tornaram o meu Natal e final de ano ainda mais especiais. Vamos a isto 2015!

Raquel Macias presents will remain secret but I can't miss the opportunity to publicly acknowledge and thank you all those who made my Christmas and new year all that much special. 2015, I'm ready!


Até para o ano Natal!!  |  See you next year Christmas!!