Showing posts with label Estou de olho em.... Show all posts
Showing posts with label Estou de olho em.... Show all posts

Friday, October 26, 2012

Porque é preciso divulgar o que por cá se faz ;)

Quem é que ainda não conhece a Pretty Bunnies? Impossível! É uma loja de roupa de venda online que tem sempre colecções diferentes, multimarca e a preços simpáticos e ainda uma colecção própria em que as peças são 100% produzida em Portugal. Além disso têm sempre coisas fofinhas e passatempos e leilões imperdiveis... Como este que está agora a decorrer. Ora dêem uma olhada e... Boa sorte!

Para as Bunnies que têm vindo a chegar, há MEGA SORTEIO a decorrer! =)

3 prémios lindos!


https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dHJZZHdjMXJjd2o3bmNVY1dKb19lVkE6MQ
Photo: Para as Bunnies que têm vindo a chegar, há MEGA SORTEIO a decorrer! =)

3 prémios lindos!


https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dHJZZHdjMXJjd2o3bmNVY1dKb19lVkE6MQ
Fiquem ainda a saber um pouco mais sobre a Pretty Bunnies AQUI.

Wednesday, October 17, 2012

The perfect match

The perfect match for a rainy day ♥

All available Sister's Trend


Hunter Boots - Gloss pretas  €99.90 @Sister's Trend

Hunter - Chapéu de Chuva - €51.90 @Sister's Trend




Tantas coisas giras!

Photo: GL013

E a semana passada tive o prazer de conhecer a "Cochilolla" que tem coisas tão, tão giras! Por mim, estou de momento apaixonada por este conjunto de pulseiras e por um colar rosa do mesmo género mas a verdade é que não faltam opções por onde escolher. Passem por lá, vão de certeza adorar tanto quanto eu.


Xoxo*


Monday, October 8, 2012

Inside CHANEL


103 anos de história compilados num só website para viajar de Coco a Karl e mergulhar na essência da marca que influencia tão poderosamente o mapa mental de preferências e... que dá nome à minha "Felpudinha"!

Se sempre sonharam saber mais sobre CHANEL - mulher e marca - este é um site que vão querer visitar.



Tuesday, August 14, 2012

Back in business!


De regresso depois de umas férias que não eram tão longas desde os meus... sei lá, 15 anos ou assim, aahaha!!! Tão boooooommmmm!!!

E regresso com uma prenda de aniversário muito especial... Uma Stella que é só minha ;) É verdade, agora podem personalizar a vossa satchel bag Stella Rittwagen. Eu já tenho a minha e vocês?


Bom Dia Alegria! Óptima semana para todos :)


 — atFusion by RV.


Monday, July 2, 2012

Sapatos de noiva para casar em bom português - Zankyou Magazine


Fotos: Sapatos, Helsar; Bouquet (Pinga Amor), Arc | Fotografia
Se o vestido de noiva é importante para uma mulher, os sapatos não são menos. Talvez a história da Gata Borralheira nos tenha toldado, a todas, o pensamento e uma vez criado o paralelismo entre sapatos especiais|felizes para sempre, este não possa ser quebrado. Pelo menos é uma maneira de desculparmos a nossa obsessão por sapatinhos de princesa – isto para aquelas que, como eu, a têm!
Posto isto e aproveitando o constante apelo para promovermos o que é português, porque não casar em sapatos que “falam” a nossa língua?
Fotos: Zilian
Eu considero importante promover o que é nacional mas para isso é preciso que os produtos tenham qualidade e boa estética, não podemos usar ou comprar apenas por ser português. AZilian é bom exemplo disso mesmo, já que alia tudo isso a uma constante preocupação com modernidade e, ainda, a uma linha especial para noivas, “Time to say yes”.
Esta marca, que recentemente se expandiu para terras de Espanha, alia qualidade e design a bons preços e à constante inovação, mantendo-se a par do que ditam as tendências, sem serem apenas seguidores mas fazendo, também eles, a tendência.
Fotos: Helsar
Mas não são um caso isolado. Como a Zilian, também a Helsar e a Cubanas, entre muitas outras, estão solidamente implementadas “fora de portas”.
Fotos: Cubanas
E quem é que ainda não ouviu falar da “Rutz – Walk in Cork”? Mais um projecto, este ainda tenrinho mas claramente português. A Rutz não se limita a fazer sapatos “em português”, falo do produto mais português de sempre – a cortiça. E se julgam que isso lhes confere menos encanto, desenganem-se. É certo que ainda não estão internacionalizados mas dêem-lhes tempo, já que charme não lhes falta.
Foto: Rutz
Em qualquer destas marcas podemos encontrar sapatos originais, para todos os gostos e que facilmente podemos adequar ao dia “C”. Sapatos com qualidade, trendy, confortáveis e nacionais. Porque é preciso divulgar o que é nosso mas só se for bom!
Fotos: Rutz
E porque muitas de nós gostamos de calçar os sapatos favoritos até à exaustão, não é requisito obrigatório que os sapatos sejam brancos ou que combinem com o vestido. Fazer um contraste ou apontamento através dos sapatos que se escolhe, é uma óptima maneira de conferir ao nosso look casamenteiro uma assinatura própria e que marque a nossa personalidade. Da mesma forma que o vestido de noiva nos escolhe, os sapatos também e se um par vos chama pelo nome e vos apaixona, então esse é o par que vos leva ao altar, sejam eles fucsia, lima ou tangerine-tango. O importante é que vos façam sorrir.
Divirtam-se a conjugar e sejam felizes!
Até breve,
Raquel.

Guest bloggerRaquel Correia Macias
Escritora e Stylist. Autora dos blogues RCM, Stylist e Bom Dia Alegria. Siga-a também no facebook e no twitter.


Veja o artigo publicado AQUI.

Thursday, June 21, 2012

Lua-de-mel em biquíni: so IN love with you! - Zankyou Magazine


Está aí o artigo Zankyou desta semana... Que melhor maneira para passar a vossa Lua-de-mel do que em biquíni? ;)
Foto: Raquel Correia Macias

Lua-de-mel em biquíni: so IN love with you!


Sabemos que todos os momentos da preparação de um casamento são feitos de muito amor e muito nervoso miudinho. É por isso que muitas vezes nos esquecemos de pequenos pormenores como o que levar para a nossa lua-de-mel.


Fotos: In ♥ With My Bikini
Sejam felizes!

Guest bloggerRaquel Correia Macias
Escritora e Stylist. Autora dos blogues RCM, Stylist e Bom Dia Alegria. Siga-a também no facebook e no twitter.

Tuesday, June 12, 2012

Biquínis & CO. vêm com descontos e promoções

Como já todos sabem, há uns tempos anunciei aqui uma nova parceria, desta feita com uma loja de biquínis. Devido a algum atraso nas encomendas da loja e excesso de tarefas em mãos da minha parte, não voltei a abordar este assunto mas hoje chegou o momento de vos falar um pouco mais da In ♥ With My Bikini.

In ♥ With My Bikini é um importador de biquínis brasileiros que, embora também faça revenda, aposta essencialmente na venda directa ao publico. É um projecto com cerca de um ano mas só no inicio de 2012 adoptou o nome que agora tem.

In ♥ With My Bikini tem loja online no Facebook onde é muito fácil encomendar. Todos os modelos disponíveis estão na página e podem ser pedidos via email. Os pagamentos podem ser feitos por MB ou TB e os artigos são enviados por correio verde assim que o comprovativo de pagamento é recebido. Eu própria já fiz o teste e é super rápido, recebi a minha encomenda em cerca de 3 dias.

Em termos de parceria, foi-me pedido para realizar o styling da sessão fotográfica mas, naturalmente, tinha que ter algum beneficio que pudesse partilhar convosco, de outra forma não faria sentido para mim. E é por isso que anuncio agora que a In ♥ With My Bikini oferece às seguidoras de RCM, Stylist, um desconto de 15% na compra de qualquer dos artigos à venda na página e sem limite mínimo de quantidade.

Óptimas novidades, certo?

As encomendas, bem como os pagamentos são feitos directamente à In ♥ With My Bikini. No momento da encomenda apenas têm que fazer prova de que são seguidoras do Blog e/ou da página RCM, Stylist.

Eles têm modelos lindíssimos, diferentes do que se vê nas lojas e de excelente qualidade. Aproveitem e mimem-se para o verão! Eu já tenho alguns e estou completamente In ♥ With My Bikini.

Aqui na RCM, Stylist adoramos as nossas seguidoras e adoramos o verão!


Xoxo, RCM*

Estão disponíveis biquínis, triquinis e fatos de banho. Tudo aqui.

Tuesday, March 13, 2012

Moda Lisboa - Março 2012

Desta feita não houve tempo para Moda Lisboa. Pois que até transmitiram online e tudo mas para mim foi só trabalho, só trabalho e nada de ver as novidades. De qualquer maneira, já andei a dar uma vista de olhos, posso dizer que têm tudo disponível em VOGUE.pt e aqui ficam algumas das minhas criações favoritas...

Nuno Baltazar 
Nuno Baltazar 
Nuno Baltazar 
Nuno Baltazar 
Nuno Baltazar 
Alexandra Moura
Miguel Vieira 
Miguel Vieira
Miguel Vieira 
Miguel Vieira 
Miguel Vieira 
Miguel Vieira 
Miguel Vieira 
Miguel Vieira
Ricardo Preto
Pode ser um de cada (os de menina, pois claro, ahahaha).

xoxo*

Have a fashiontastic day! RCM*

Wednesday, September 21, 2011

Estou de olho em...


Guess





Nestas e em muitas mais coisinhas, todas da nova colecção FW 2011. Sabe quais aqui  ;)