Monday, May 2, 2011

O tão esperado "Nó"...

Com esta ausência forçada perdi, naturalmente, a oportunidade de postar sobre o casamento mais badalado dos últimos anos… Quiçá do século! É verdade, foi na passada sexta-feira que o príncipe William e a sua Kate deram o nó e nos dias que precederam o tão esperado momento, bem como no próprio dia, não se falava de outra coisa – como seria o vestido da noiva?!
E Kate não desapontou, a meu ver. Simples mas deslumbrante, apareceu num belo Alexander McQueen de seda branca e renda, desenhado por Sarah Burton.
Quebrou a "regra" de metros e metros de cauda e fez ela muito bem. Notória foi a semelhança com o vestido de casamento usado por Grace Kelly em 1956, aquando o seu casamento com o Príncipe Rainier.

Este foi, naturalmente, o momento alto. De resto, como e todos os eventos houve bons looks e outros menos conseguidos. Destaco pela positiva a irmã da noiva – elegante e simples – e a rainha, que na sua já avançada idade, compareceu clássica, como o protocolo exige mas com um toque de modernidade, pela cor escolhida.

Muito bem!