Monday, September 19, 2011

Emmys 2011 #1 - "The Beauty"

Esta foi mais uma noite de glamour por terras americanas. Desta feita o objectivo era premiar o talento televisivo mas, naturalmente, uma vez mais, todos os olhos estiveram postos na passadeira vermelha. Aqui ficam os modelitos que se prestaram aos flashes...
Cobie Smulders in Alberta Ferreti
Este foi um dos meus favoritos da noite. Sendo certo que azul não é habitualmente a minha cor de eleição e que quando se fala em "red carpet" esta é sem dúvida uma escolha arriscada, aqui acho que resultou lindamente. O vestido em si é lindo, realça a beleza da atriz e os acessórios e cabelo estão muito bem combinados.
Kaley Cuoco in Romona Keveza
Outro dos meus favoritos foi este. Muito 50's, ainda assim com um toque de modernidade e claro, aqui o comprimento faz toda a diferença. A combinação preto/vermelho é um clássico que aqui me pareceu bem aplicado.
Emily Blunt in Elie Saab
Quem me conhece sabe que sou fã de Elie Saab que aqui - como em quase todas as circunstâncias - não desaponta. O vestido é lindo de morrer, muito adequado e sem adereços exagerados que poderiam causar algum ruído. Muito bem!
Julie Bowen in Oscar de la Renta
Sendo este outro dos meus criadores favoritos até me sinto suspeita mas a verdade é que Julie deslumbrou neste Oscar de la Renta fabuloso. Tudo o resto está simples como convém para não estragar o trabalho do Sr. Oscar!

Lena Headey in Alessandra Rich
Este é mais um look favorito. Simples e sofisticado, um pouco retro também, suavizado por um corte de cabelo moderno e descontraído. Gostei muito.
Sofia Vergara in Vera Wang
É um mulherão... não há muito mais a dizer! A combinação de esmeraldas com o tom coral do vestido agrada-me bastante.
Zooey Deschanel in Monique Lhuillier
Um ar de princesinha numa noite que se quer de encantar. Pareceu-me muito bem e adoro a cor. A franja parece-me exagerada mas tirando isso tem nota positiva.
Sarah Hyland in Christian Siriano
Nota altamente positiva tem também quem vestiu a menina Sarah Hyland. A cor do vestido e a combinação com os acessórios está muito bem além de que tem um outfit muito adequado à idade - brilha sem querer parecer muito mais velha, o que acho óptimo.
Maria Menounos in Emanuel Ungaro
O vestido é lindo e acenta-lhe na perfeição. Os acessórios também cumprem bem a sua função - complementam sem exageros, afinal o vestido não pede mais.
Christine Baranski in Zac Posen
Christine Baranski apareceu irrepreensivel num vestido azul muito bonito e adequado à sua silhueta e idade.

Outros favoritos desta noite repleta de glamour foram:






Amber Riley estava linda. Soube tirar partido das suas curvas, a cor é fabulosa e fica-lhe lindamente e claro, que melhor acessório do que um sorriso destes?!






A "nerd" de "Uma familia muito moderna parece tudo menos croma neste vestido rosa pálido.








Rachael Taylor em Armani Prive, Annie Ilonzeh em Romona Keveza e Minka Kelly em Christian Dior. Todas muito bem com uma ressalva para esta última - apesar do vestido ser lindissimo, parece que o look resultou um pouco pesado para a atriz.




Mais um Elie Saab, desta feita em Evan Rachel Wood. O vestido é lindo de morrer! Não gosto particularmente do cabelo. Era essencial que estivesse apanhado mas não estou certa da popa.


Jennifer Carpenter esteve deslumbrante no seu vestido Tony Ward assim como Julianne Hough em Carolina Herrera.
Amy Poehler decidiu correr riscos neste metálico Peter Som e fez ela muito bem. O resultado é surpreendentemente bom.


Jane Lynch usou vários vestidos ao longo da noite mas este David Meister deslumbrou na "red carpet". Muito bonito, com bom cair e adequado à idade e perfil da atriz. Os brincos que o complementaram eram divinos.

Lea Michele também agradou no seu vestido Marchesa. Pessoalmente acho as costas mais bonitas que a frente mas em geral está bastante bem.

Também agradaram:
Claire Danes in Oscar de la Renta / Cat Deeley in Monique Lhuillier / Connie Britton

Gwyneth Paltrow in Emilio Pucci / Heidi Klum in Christian Siriano / Jessica Pare
Jayma Mays in Zuhair Murad
Julia Stiles in George Hobeika
Kelly Osbourne in J . Mendel
Nem sou fã dos vestidos "sereia" mas este ficou lindamente em Kelly Osbourne. Ela estava super elegante e sentia-se bem - como se vê - e isso faz toda a diferença.
Kerry Washington in Zuhair Murad Couture
Kerry Washington mostrou como se deve apresentar uma diva de Hollywood e mais não digo!
Maria Bello muito elegante em Kaufman Franco
Padma Lakshmi in Armani Prive