Monday, September 19, 2011

Emmys 2011 #2 - "The Beast"

Claro que, como em qualquer evento, há sempre os modelitos menos felizes...

Gail Simmons - Top Chef


Não, não e não... a tudo! A Sra. Gail pode encantar com os cozinhados mas na passadeira é para esquecer.















Dianna Agron



Dianna Agron também não convenceu. A atriz de Glee que até tem um palminho de cara e um corpinho proporcional não soube tirar partido disso. O vestido fá-la parecer mais velha e a cor nesta textura também não resultou nada bem.



Elizabeth McGovern ficou muito aquém do que se espera numa "red carpet".



Aqui está o exemplo da "sereia" que não vale a pena ser! Na minha opinião Gretchen Mol aparece com um look demasiado Marilin, não num bom sentido. Por outro lado o vestido é um modelo muito visto. A mim não agradou.



O vestido é lindo. Fiquei na dúvida quanto à classificação porque de facto o vestido é muito bonito, a cor é fantástica e fica-lhe muito bem. No entanto alguém devia ter aconselhado melhor a atriz no que respeita ao penteado, uma vez que Heather Morris tem um pescoço já muito alto para precisar de "aumentos" ópticos. O cabelo num apanhado alto como este fá-la parecer uma girafa! No global não passa uma imagem harmoniosa.


As costas do vestido até são engraçadas mas no global este look resultou pessimamente. Cara Buono parece atarracada, minuscula, parece que lhe cortaram um bocado das pernas... Não há muito mais a dizer!
Christina Hendricksb in Johanna Johnson
Sim eu sei que vou ser apedrejada por este comentário porque o vestido e lindo e blá, blá. blá... Não gosto dele na Christina Hendricksb! Não gosto da forma como ela parece transparente, não gosto do efeito "bubs about to jump out", acho que em vez de lhe favorecer as curvas a faz parecer gorda e pequena e depois... que sapatos são estes??? Dois números acima e o mindinho fora das tiras? E a posição da perna que parece que está partida? E as mãos de lavradora? Cada um com os seus vicíos mas unhas roídas não se escondem facilmente com verniz. Desculpem os fãs deste outfit mas eu reparo em pormenores!



Jenna Ushkowitz (à direita, em preto e branco) apareceu com um vestido que, não sendo feio, não era de todo para a sua idade - parece muito mais velha.




O vestido é bonito mas não gosto de o ver em Archie Panjabi. Acho que o peito lhe fica descaido (e uma mulher nunca quer isso, nem quando o tem descaido) e a cor também não certa de que seja a que melhor lhe fica.



Um vestido esvoaçante que não favorece a silhueta de Eva LaRue.




Loura demais Vs bronzeada demais Vs vestido branco demais... Podia continuar mas basta dizer que Jane Krakowski não esteve nada bem neste passeio pela passadeira vermelha.



Mais um vestido branco que não agradou foi este Armani Prive de Julianna Margulies. Ficou sem formas, a cor não a favorece nada. Desenchabida é a palavra que me ocorre quando olho para esta imagem!




Kathy Griffin in Oscar de la Renta


Não gosto e ponto.

Desculpem lá qualquer coisinha e desculpa Oscar que eu AMO os teus vestidos... não são para toda a gente que posso dizer.










Kyle Richards



 Repolho... Se os houvesse azuis. As vezes menos é mais e outras vezes demais é mesmo demais.














Kiernan Shipka


Hediondo! O vestido é pavoroso, o cabelo apanhado não é para a idade desta criança, os sapatos tão pouco... Nenhuma criança merece ser colocada nestes trapinhos!






Mayim Bialik


O preto não a favorece NADA! Aquela história do "com um vestidinho preto nunca me comprometo" não é bem verdade e claramente não se aplica a qualquer vestido. Além da cor, o modelito também lhe fica pessimamente - o decote não lhe dá altura, pelo contrário, a silhueta sai muito prejudicada... Enfim, não se aproveita nada.



Melissa McCarthy in Danielle Pearl
Oh pá! Eu que até gosto tanto desta Sra. tive que a colocar aqui! Teno muita pena Melissa mas esses chumaços e esse colar grosso e amarelo não estão a fazer nada por ti!
Liga-me e falamos sobre o próximo evento. Despede esse stylist JÁ!



Taraji P. Henson in BluMarine


Taraji esse vestidinho (que nem é nada feio!) não é para ti querida. Coitadita, ficou completamente sem formas. E que maquilhagem é esta que a deixou amarela?



Paz de la Huerta parece uma Amy zangada e Paula Abdul um rebuçado cansado. Quanto a Olivia Munn o vestido fica-lhe pessimamente, tanto no modelo como na cor, para não falar (já falando) no material brilhante que a faz parecer gordita. O mundo não é das magras mas ninguém quer parecer mais gordo na "red carpet", garanto!

Loretta Devine

O vestido não favore e como se isso não bastasse passasse muita coisa naquela pescoço e arredores - mangas, alças, colar... Menos Loretta, menos!













Katie Holmes in Calvin Klein Collection

Katie, Katie... Esperava mais de ti ou não! A verdade é que a nossa Katie tem muitas "saídas" destas - infelizes. O vestido - não sendo feio - não é para a ocasião e não faz nada por ela. Espero que aprendas algumas coisas com a tua Jackie Kennedy!