Wednesday, December 21, 2011

Outras ideias para este Natal...

As últimas sugestões ainda não lhe encheram as medidas? Tem um jantar de Natal e não sabe o que há-de levar? Vai passar o Natal em família e quer levar um miminho diferente porque já estão garantidas as rabanadas, o arroz-doce e o bolo rei?

Faça um bolo, muffins ou cup cakes. Eu pessoalmente passei esta manhã ultimar as lembranças natalícias na cozinha. É verdade! As caixas já estão prontas e cheias de muffins prontos a ser entregues àquelas pessoas a quem quero dar um miminho.

É uma solução económica, é pessoal e demontra afecto sem termos que entrar nos gostos pessoais de quem recebe. Até porque muitas vezes nem sabemos do que gostam ou do que precisam, não é verdade? Claro está que para mim não foi dificil, afinal adoro cozinhar. Mas se esse não é o seu caso, também lhe arranjo solução.
Imagem cedida por "Pequenas Tentações".


A "Pequenas Tentações" tem óptimas opções de doces, compotas e todo o tipo de cabaz à sua medida. Basta indicar quanto quer gastar e o que tem em mente e terá a sua lembrança sem esforço, mantendo aquele toque caseiro e faz um brilharete onde quer que vá passar este Natal.

Apresse-se porque o Natal está aí! Boas Festas!