Thursday, December 22, 2011

Já sabe o que vestir este Natal?

Aqui ficam algumas sugestões para arrasar este Natal. Seja um Natal familiar ou entre amigos, o importante é que se sinta bem com a imagem que projecta e feliz!

Porque nesta estação vale QUASE tudo - desde que com moderação - creio que podemos aproveitar a época festiva para usar as tendências mais luminosas deste Outono/Inverno...

As lantejoulas continuam a dar que falar e que melhor altura para adornarmos o nosso outfit com algum brilho? Conjuguem este tipo de peças com outras que sejam neutras. O preto é sempre uma óptima aposta e combinado com dourado resulta num visual cuidado e elegante.

O pelo também é uma excelente aposta para este Inverno e é um investimento, pois é uma tendência recorrente na moda, principalmente se falarmos de casacos.




Pessoalmente adoro casacos de pelo branco mas quase todas as cores resultam bem, desde que a favoreçam.






Claro está que aproveitando uma época em que FINALMENTE o frio começa a dar as caras e as lãs estão de volta às lojas, podem sempre optar por look mais confortáveis, com skinny jeans, leggins, camisolões de lã grossa e podem usar os brilhos como complemento - um apontamento como o verniz, a sombra ou um cachecol ou jóia, umas botas com pelo. Esta é também a altura ideal para abusar dos cachecóis, luvas e todos os acessórios que sabem bem com frio, como os chapéus e gorros, para quem (como eu) gosta de adornar também a cabeça!