Wednesday, March 28, 2012

Hoje vestimos a Primavera de rosa

Hoje apostamos num look (quase) integral rosa.

Os calções voltam a estar em alta esta Primavera e este modelo recortado tem-se visto muito nas lojas. Este é um look que funciona para uma saída com as amigas, um jantar romântico ou para o trabalho, dependendo da vossa actividade e do código de vestuário desta. Contudo, se não são amantes de calções ou se a vossa actividade não vos permite mostrar tanto a perna, podem facilmente substitui-los por umas calças de corte direito ou "cropped" ou ainda por uma saia lápis, pelo joelho e fazer com o outfit continue a resultar muito bem.

O cinto verde acentua a cintura mas se preferirem também podem manter o bloco de cor, usando um cinto à cor da roupa. Eu pessoalmente gosto deste contraste.

Uma última nota para os calções que apesar de estarem na moda não se adequam a qualquer silhueta. Pernas grossas e ancas muito largas podem ser "engordadas" com este peça, pernas muito altas podem ficar ainda mais alongadas e atenção à idade. Sendo certo que devemos usar o que nos faz sentir bem, sobretudo em ambiente profissional devemos ter consciência de que peças de roupa muito curtas podem conferir-nos um visual pouco elegante.

Divirtam-se a vestir a Primavera ;)