Monday, June 4, 2012

Pink mood with Stella Rittwagen


Não é de hoje mas foi o look escolhido para sábado. Em "pink mood" e Stella para um jantar de tapas e outras iguarias espanholas.

Confesso que para mim os jeans são um item essencial em qualquer closet e são, geralmente a escolha de eleição para ocasiões descontraídas, com pouca produção mas em que quero sentir-me bem, sensual mas ao mesmo tempo casual. Claro que não podem ser quaisquer jeans, têm que assentar na perfeição e favorecer o nosso biótipo e nesse campo as Salsa continuam a ser as minhas favoritas.
A noite, apesar de primaveril, estava fresca e por isso nada melhor do que uma camisola de malha leve, tapando o suficiente para não se ter frio e deixando à mostra o suficiente para parecermos "amish" ;)

Desde miúda que gosto de penteados, talvez porque a minha irmã me andasse sempre a fazer totós e trancinhas quando era criança, o facto é que gosto de ter o cabelo comprido (apesar de já ter passado por quase todos os tamanhos e cortes imagináveis) mas não faço questão de o "ostentar" a toda a hora. De momento ando rendida a esta espécie de coque despretensioso e pouco penteado, que aqui nos deixa ver o modelo fofinho da camisola.
A Stellinha e os meus pumps que me deixam com mais 15cm são, de momento, os meus novos bijous e reinam lá pelo closet, pelo que todas as oportunidades são boas para os levar a passear!
Divirtam-se a conjugar e até breve.

Xoxo, RCM*


Camisola - Zara Champs-Élysées
Calças - Salsa
Sapatos - Zara Woman
Mala - Stella Rittwagen (Fusion by RV)
Relógio - CK
Anel - (rosa) Parfois
Anel - (prata) Espaço Jóias (Cascais Shopping)