Wednesday, October 17, 2012

Novidades para peles oleosas e com imperfeições

"Sabia que as imperfeições cutâneas afectam 3 em cada 5 mulheres adultas? Pois é, temos a ideia errada que é um problema que só afecta as adolescentes mas, na realidade, não é bem assim...

Foi a pensar neste problema que a Vichy lançou recentemente, no âmbito da sua gama Normaderm, o 1.º Cuidado Hidratante Anti-Imperfeições da marca.

Trata-se do novo Normaderm Cuidado Hidratante Anti-imperfeições Global, que apresenta uma fórmula composta por ácido salicílico, ácido glicólico e LHA. Este produto deixa a pele hidratada durante 24h (porque a pele oleosa necessita de hidratação), ao mesmo tempo que atua em 6 imperfeições cutâneas: pontos negros; poros dilatados, marcas, excesso de brilho, vermelhidões e irregularidades da tez.

Por ser hipoalergénico, não comedogénico, não conter parabenos e ter Água Termal de Vichy, este produto é adequado mesmo para as mulheres com umapele sensível (tem um preço aproximado de €15,50).

Mas as novidades não se ficam por aqui, como várias dessas mulheres se queixavam do brilho, a marca decidiu ir ao encontro deste problema.

Depois de, através de estudos, se concluir que 1 em cada 2 mulheres na Europa se queixa do excesso de brilho na pele do rosto, que pode ser motivado pelo excesso de produção de sebo, mas também do excesso de suor (resultante do exercício físico, stress, humidade ou calor), a Vichy lançou o Normaderm Total Mate.

Este é o 1.º cuidado da Vichy para neutralizar todas as causas de brilho, mesmo o suor. A sua acção resulta da tecnologia Micro-pó de efeito “mata-borrão”, que absorve o excesso de sebo e à Perlite, que absorve 3 vezes o seu peso em água.

Com uma textura gelificada, para uma sensação fresca, não colante e não oleosa, matifica a pele e confere uma sensação de pele limpa durante todo o dia.

Por ser hipoalergénico, não comedogénico, sem parabenos e conter Água Termal de Vichy, pode ser usado por pessoas com a pele sensível. Tem um preço aproximado de €14,50."

Boas noticias, certo?! Ainda tenho que esperar uns meses até à próxima consulta de dermatologia mas sem dúvida vou tentar saber mais sobre este produto e, se possível, experimentá-lo!

E o preço? Muito convidativo  não vos parece? Quem mais está entusiasmado com as novidades?