Thursday, April 5, 2012

My look for the day, for a sunny Thursday


O sol está de volta e que melhor cor para o fazer sentir bem vindo do que amarelo? Estou a adorar todas as conjugações de cor possíveis para esta estação. A Primavera é, de longe, a estação mais luminosa e colorida do ano e poder reflectir no guarda-roupa a tendência da natureza, é sentirmos mais ligados à mesma. Concordam?

As cinturas subidas ficam sempre elegantes e muito femininas e nesta estação são também uma das tendências, de inspiração 50's. Para quem não se sente bem com este comprimento de saia, pode optar por uma com o mesmo corte e cor mas na altura do joelho. Esse será o comprimento adequado para todas as idades e actividades profissionais.

Os acessórios neutros entram aqui - e muito bem - como complemento e elemento neutro e não como "statement piece". Sendo certo que é mais "fashion" não conjugar mala e sapatos, esta continua a ser e sempre será uma opção de elegância e resulta particularmente bem quando os elementos são em cores neutras.

Os blazers também voltam a estar muito voga e compõem imediatamente qualquer visual por isso, usem e abusem deles com tudo.

Divirtam-se a conjugar ;)