Tuesday, June 12, 2012

Biquínis & CO. vêm com descontos e promoções

Como já todos sabem, há uns tempos anunciei aqui uma nova parceria, desta feita com uma loja de biquínis. Devido a algum atraso nas encomendas da loja e excesso de tarefas em mãos da minha parte, não voltei a abordar este assunto mas hoje chegou o momento de vos falar um pouco mais da In ♥ With My Bikini.

In ♥ With My Bikini é um importador de biquínis brasileiros que, embora também faça revenda, aposta essencialmente na venda directa ao publico. É um projecto com cerca de um ano mas só no inicio de 2012 adoptou o nome que agora tem.

In ♥ With My Bikini tem loja online no Facebook onde é muito fácil encomendar. Todos os modelos disponíveis estão na página e podem ser pedidos via email. Os pagamentos podem ser feitos por MB ou TB e os artigos são enviados por correio verde assim que o comprovativo de pagamento é recebido. Eu própria já fiz o teste e é super rápido, recebi a minha encomenda em cerca de 3 dias.

Em termos de parceria, foi-me pedido para realizar o styling da sessão fotográfica mas, naturalmente, tinha que ter algum beneficio que pudesse partilhar convosco, de outra forma não faria sentido para mim. E é por isso que anuncio agora que a In ♥ With My Bikini oferece às seguidoras de RCM, Stylist, um desconto de 15% na compra de qualquer dos artigos à venda na página e sem limite mínimo de quantidade.

Óptimas novidades, certo?

As encomendas, bem como os pagamentos são feitos directamente à In ♥ With My Bikini. No momento da encomenda apenas têm que fazer prova de que são seguidoras do Blog e/ou da página RCM, Stylist.

Eles têm modelos lindíssimos, diferentes do que se vê nas lojas e de excelente qualidade. Aproveitem e mimem-se para o verão! Eu já tenho alguns e estou completamente In ♥ With My Bikini.

Aqui na RCM, Stylist adoramos as nossas seguidoras e adoramos o verão!


Xoxo, RCM*

Estão disponíveis biquínis, triquinis e fatos de banho. Tudo aqui.