Wednesday, October 17, 2012

Experimente, em exclusivo, a nova colecção de vestidos de noiva Pronovias 2013


Noivinhas, a  da Zankyou Magazine, em parceria com a Pronoivas, traz-vos novidades das boas! Ora leiam...
_________________________________________________________________

Sonha com o seu vestido de noiva desde menina e não vê a hora para começar a experimentar modelos das novas colecções?  Se é este o seu caso, então temos boas notícias para si.
Marque na agenda: 18, 19 e 20 de Outubro = Pronovias! Foto: Pronovias
Nos próximos dias 18, 19 e 20 de Outubro, a Pronovias abrirá as portas das suas lojas emLisboaPortoBragaCoimbra e Viseu, em exclusivo, para que possa experimentar os modelos da sua nova colecção de vestidos de noiva para 2013.
A Pronovias oferece-lhe a oportunidade de experimentar, em exclusivo, a sua nova colecção de vestidos de noiva. Foto: Pronovias
Imagina-se a experimentar, em exclusivo, a nova colecção de Manuel Mota? Ou os modelos que desfilaram na passerele sob a etiqueta Dreams? Sente-se mais inclinada para a colecçãoGlamour? Seja qual for o seu estilo, encontrará um vestido de noiva para si nestas visita exclusiva e com uma promoção especial de lançamento.
Todos os modelos da nova colecção Pronovias estarão disponíveis para si nesta ocasião única. Foto: Pronovias
Marque a sua hora e aproveite uma oportunidade única. Durante a sua visita, um stylist da Pronovias estará à sua disposição para ajudá-la a escolher os vestidos que te encham o coração. Mas não só. Também a apoiará na escolha de todos os elementos que farão de si uma autêntica noiva:  os sapatos, o véu, o saiote e todos os acessórios que ‘casem’ na perfeição com o vestido da sua preferência.
Um stylist da Pronovias ajudará as noivas durante as provas. Foto: Pronovias
Se não quer perder a oportunidade de participar nestas provas exclusivas, apenas terá que clicar no banner, escolher a data e a hora da sua visita e comparecer na sua loja Pronovias. Vai deixar escapar esta oportunidade de encontrar o vestido de noiva dos seus sonhos?

Pronovias
Contacto PronoviasSite : Pronovias