Thursday, June 27, 2013

Pink Silver!



Is it a skirt? Are they pants? It's both!!

I'm loving this new pants. They really look like a long skirt when you're still but in fact they are pants and they remind me a bit of arabian costumes. What do you think? I wanted a comfortable outfit, not to fussy for the flight but, at the same time, I was meeting someone business related at the airport so, what to wear, I wondered!? And this was it. Super practical and yet trendy and stylish (if I may say so) and carrying a all lot of love!! For my delight, the super nice Zachary Milaskey from Vinylize, whom I was meeting there, offered me this super cool sunglasses and that really made my day. It was so nice to meet you in person Zack and Yulia! Hope we can meet again soon. The frames are awesome, they are vinyl,  as I've told you here before, but these are a very special edition for they have film on the side. How cool is that? I'll post more photos with those detail for you to see very soon. 

And now... Tapas! Xoxo


Es una falda? Son unos pantalones? Son las dos cosas!!

Yo estoy super enamorada de ellos. Cuando estás de pie es como una falda pero en realidad son unos pantalones que me recuerdan un poco de trajes árabes. Verdad? Yo buscaba algo cómodo, sin mucho alboroto para el viaje pero, al mismo tiempo, me reuniría en el aeropuerto con alguien para tratar de temas profesionales y por eso me pregunté, ¿Qué llevar? Y eso es lo que elegí. Muy practico todavía muy tendencia y con mucho rollo (sí me lo permitís) y, claro, llevando siempre mucho amor!! Para mi deleite, lo súper simpático Zack, de Vinylize, que era quien iba a encontrar me regaló estas súper cool gafas de sol. Qué más podría pedir para hoy? Ha sido verdaderamente un gran placer conocer os en persona Zach y Yulia! Espero que podamos volver a vernos pronto. Las gafas son geniales, son de vinil, eso ya lo sabéis porqué ya os he hablado de Vinylize aquí en el Blog, pero además tienen en los lados película. ¿No es genial?  Muy pronto voy a publicar más fotos con los detalles para que los puedan ver mejor.

Y ahora, Lateral me espera para unas tapas y copas!! Qué genial es volver! 

Nos vemos por aí ;) Besazos!


Será uma saia? serão umas calças? São as duas coisas!!

Estou a adorar as minhas calças novas. Se estiver quieta parecem mesmo uma saia comprida mas na verdade são mesmo umas calças e fazem-me lembrar as roupas árabes. Não acham? Eu queria uma roupa confortável, sem grande espalhafato para usar  na viagem mas, ao mesmo tempo, ia encontrar-me no aeroporto com um parceiro de negócios. O que me deixou a pensar: Que vestir?! E, já à pressa para chegar a horas e sem certezas sobre se a greve geral me ia ou não deixar encalhada no trânsito (serei a única a estar farta de tanta greve?!), foi isto que saiu. Muito prático mas ainda assim trendy e muito cool (presunção e água benta...) e claro, cheio de amor!! Para meu contentamento, o simpático Zack da Vinylize, que era quem eu lá ia encontrar, ofereceu-me estes óculos fabulosos, o que só podia fazer prever um dia em cheio. Foi tão agradável conhecer-vos pessoalmente Zack e Yulia. Espero que possamos voltar a cruzar-nos em breve. Os óculos são o máximo, de vinil, o que vocês já estão cansados de saber, já aqui falei desta marca mas, além disso, nos lados têm imagens, rolo de máquina! Quem é que ainda sabe o que isso é? Fantástico, verdade?! Em breve colocarei mais fotos destes detalhes para que possam ver melhor.

E agora... Tapas para mim e para a minha melhor metade!!! Até breve ;)
Beijocas.


Pants, Shoes and Necklace Zara
Satchel Bag Stella Rittwagen @ Fusion by RV
Golden-Cross bracelet and skinny rings from Hyndia

Awesome Sunnies from Vinylize. Thanks Zack!



Vinylize Frames






As I was writing this post, I learned that a friend of ours grandpa died and so, our hearts go out to her and her family. Those of you who are believers, please say a prayer for the one who left us in this world or simply send him a thought of love.. Thank you.

Mientras escribía este post, me enteré de que el abuelo de una amiga nuestra murió, y así, nuestros corazones están con ella y su familia. Aquellos de ustedes que son creyentes, por favor, decir una oración por la persona que nos ha dejado en este mundo o simplemente le envíen un pensamiento de amor. Gracias.

Enquanto terminava este post tomei conhecimento do falecimento do avô de uma querida amiga nossa e por isso, neste momento de grande pesar, os nossos corações estão contigo M. e com a tua família. Àqueles de vós que forem crentes, peço-vos que façam uma oração por esta pessoa que nos deixou neste mundo  ou simplesmente enviem um pensamento de amor. Obrigada.